sábado, agosto 30, 2008

Balanço Anual (parte I)

Pois é (típica maneira de começar esta a minha), esta ano foi muito atípico e desta vez por boas razões.
Correndo o risco de me repetir(*) e começando pelo mês de Agosto (pós-20) que é quando verdadeiramente o meu ano começa, no dia 28 começou algo que iria determinar o resto do ano:o noivado (noivado é uma palavra feia!).
Os seguintes 4 meses foram diferentes tanto no plano profissional como pessoal: no profissional o desafio porque estava a tomar as rédeas da minha função pela primeira vez; no pessoal porque o meu amor estava longe e porque pela primeira vez em muitos anos estivemos muito tempo separados.
O ano (civil) começou da melhor maneira possível: a primeira passagem de ano na nossa casinha, eu e tu, a nossa lareirinha e uma garrafa de Champanhe.
Em Abril demos um pulinho a Milão e conseguimos durante 3 dias curtir da presença um do outro: passeios a pé e conversas intermináveis sem correrias, sem pressas, sem stresses.
Ainda em Abril surgiu uma das grandes surpresas do Ano. A minha Mana dá a notícia de que o meu sobrinho vinha a caminho:) Realmente é daquelas coisas que se sentem mas que não há muitas palavras que consigam descrever. O laço de amor que existe entre duas irmãs, filhas únicas, é algo que nem sempre é muito perceptível ao longo da vida ...mas posso dizer que este foi um momento definidor para mim e para a nossa relação. Corri para ela e não descansei enquanto não lhe dei Aquele abraço. E depois choramos as duas como não podia deixar de ser...abraçamos-nos com a certeza de haver mais um coraçãozinho a bater juntamente com os nossos.
Sou a única verdadeira Tia que esta vida vai ter e isso é muito muito especial!
E pronto deixo este assunto pendente porque tenho a certeza que muito mais haverá a escrever e virão emoções mais intensas dentro de uns mesinhos que merecerão a minha atenção por aqui.
O mês de Julho trouxe o tão esperado dia 19...acho que a frase que arranjei e que melhor descreve este dia é: "Para quem nunca sonhou com um casamento tive o verdadeiro casamento de sonho!".

(e agora termino...regresso amanhã para completar a transcrição do meu fiel moleskine para o blog...nada substitui o fluir livre de uma caneta num papel alvo)

(*) Aparentemente o balanço do ano passado foi feito fora de tempo...fi-lo no inicio do ano civil em vez do inicio do MEU ano! Alguma informação há-de estar por isso sobreposta.

quarta-feira, agosto 20, 2008

Happy Birthday to me...26

Pois é, na madrugada do meu aniversário é normalmente quando me dá para fazer o meu balanço anual.

Apesar deste ano que passou ter sido rico em efemérides, as quais merecem destaque pormenorizado, acontece que de momento ainda não tenho a inspiração própria para escrever.
Talvez mais logo...

Be back later.

Bye