quinta-feira, setembro 18, 2008

Saudades...

"It starts in my toes
make me crinkle my nose
where ever it goes
i always know
that you make me smile
please stay for a while now
just take your time
where ever you go

I've been asleep for a while now
You tucked me in just like a child now
Cause every time you hold me in your arms
I'm comfortable enough to feel your warmth"

Sinto a falta do cheiro do teu cabelo,
Sinto a falta do toque da tua pele na minha,
Sinto a falta de estarmos abraçados e de sentir o teu calor,
Sinto falta dos teus miminhos,
Sinto falta de me aconchegares à noite,

Só ouvir a tua voz ao telefone um segundo faz-me ver o quanto no dia a dia tenho que apreciar mais ainda o privilégio de te ter na minha vida e o provilégio de me teres escolhido para ser tua Mulher o resto da vida!

És tudo para mim e sinto que falta um bocado de mim por não estares aqui...só tu me completas!
Amo-te e mal posso esperar para te ter aqui!

sábado, setembro 06, 2008

Balanço Anual (parte II)

O dia 19 de Julho foi o dia em que a minha vida indubitavelmente mudou! Se no dia a dia a coisa não mudou muito, o meu estado civil nunca mais será o de solteira! :)
Por falar nisso, antes do dia, a DSM, Despedida de Solteira da Mocas, com a presença das madrinhas, das primas , das minhas 2 amigas lindas (as mais recentes aquisições da minha vida) e da minha Mana querida, claro está.
Embora saiba que todas estiveram envolvidas, o obrigada especial é para a minha querida Mana e para a minha Cath, que fizeram com que tudo acontecesse, tendo em conta os meus gostos e "desgostos", e que me proporcionaram uma das noites mais divertidas da minha vida! Obrigada meninas!
Falando agora do dia do casamento propriamente dito, a Mana teve a pachorra de passar a noite comigo, e houve mais um daqueles momentos, mana a mana, como quando éramos pequeninas, que ficará comigo para sempre. Nada de aparentemente extraordinário, só duas irmãs a conversar sobre a vida!
O dia em si foi lindo, divertimo-nos os dois muito e podemos dizer que o dia não nos passou ao lado e que aproveitamos cada bocadinho.
Momentos mais marcantes:
- As priminhas mais fofas do mundo a entrar com as alianças;
- Os dois lá à frente na igreja, de mão dada o tempo todo, juntinhos como sempre;
- A choradeira ( minha claro) no momento dos votos...e muito me aguentei eu!
- As gaffes: a mão errada, a troca dos nomes, a comunhão de sangue...
- No Palácio, as fotos lindas e os sítios lindos para onde fugimos, em especial a Ermida;
- A 1ª dança, a nossa fabulosa valsa (sem modéstia :) ) que a todos deixou boqueabertos e o único momento do qual não me consigo lembrar tais eram os nervos;
-O término supresa da noite com uma noite de núpcias no Tivoli oferecido pelas amigas mais queridas ( e malandras) de sempre.

Claro que de todas as pessoas que gostei de ter no casamento, aquela que mais me emocionou foi a presença da Avó Celeste ( sim, a Avó que faz as famosas broas que dão nome ao estaminé). É impossível mais uma vez descrever o significado de ter uma pessoa tão querida e importante para mim, neste momento especial. É verdadeiramente minha Mãe duas vezes. Não existe concerteza no mundo Avó mais fofinha com a minha (sim, eu sei que é discutível mas no meu sítio é verdade absoluta).

Depois disto seguiram-se 5 semanas da mais profunda comunhão entre nós: 12 fabulosos dias no nosso primeiro destino paradisíaco, a Riviera Maya no Bahia Principe Coba e de seguida, a viagem surpresa a Edimburgo na Escócia (cortesia do Padrinho e da sua menina) e o meu ano terminou da maneira perfeita em Milfontes, da maneira que infelizmente não houve oportunidade de começar: Acordar no dia dos meus anos com o meu Amor ao lado, passar a manhã na praia do Malhão, almoçar o cozido à portuguesa da Avó emprestada (bisogra como gosto de chamar), o bolinho de laranja ao lanche (não da Mamã mas o do Maridinho) e terminar o dia a vêr o pôr-do-sol na doca, em cima do nosso rochedo, só os dois a olhar para o horizonte e para o novo ano que começa.

E acho que já chega...e muito houve para dizer este ano!

Para o ano há mais.