terça-feira, março 07, 2006

A propósito dos Óscares...

Com grande pena minha não pude assistir à cerimónia dos Óscares.
Tinha principalmente muita curiosidade na performance do Jon Stewart que gosto muito de ouvir no Daily Show. Há quem lhe tenha chamado um "semi-flop", mas julgo que este artigo da MSNBC está muito bom!
Aquela gente, salvo honrosas excepções, é demasiado burra para perceber certas piadas ou para saber rir de si próprio.

Mais tarde, comentários nos únicos 2 filmes nomeados que tive oportunidade de ver!!

Inte

4 comentários:

Raquel disse...

Apesar de ser fã do Jon Stewart também não achei a sua prestação nada excepcional. Será que sou demasiado burra para perceber as piadas ou há a hipotese de realmente ele não ter tido muita graça?

Raquel disse...

Apesar de ser fã do Jon Stewart também não achei a sua prestação nada excepcional. Será que sou demasiado burra para perceber as piadas ou há a hipotese de ele não ter realmente tido muita graça?

jcv disse...

bah...não deves ser burra mas podes não ter o sentido de humor orientado com o dele. A piada da cientologia, a da estátua do óscar ou mesmo a do dinheiro que se rouba aos actores fazer com que as actrizes mal tenham dinheiro para tapar os seios. Todas estas são na minha opinião pequenas perolas bem ao estilo das do daily show mantendo-se fiel ao mesmo género de humor. Já para não falar nos sketches de apoio a actrizes a imitar a publicidade agressiva política norte-americana. Genial!

Raquel disse...

É claro q teve algumas coisas com graça, mas nada de surpreendente...enfim, opiniões....

Mónica, andas a baldar-te aoi blog há muito tempo...

Bjs