segunda-feira, novembro 06, 2006

O Verão passou-me ao lado...

À laia de justificação por não ter escrito nada durante o Verão passado e uma vez que já entramos no Outono, aqui vai este post:

Pela primeira vez na minha vida posso dizer que não tive férias de Verão decentes.
Dos míseros 6 dias úteis de férias que tirei, em 4 deles choveu a potes.
Ao menos posso dizer que no meu dia de anos tive sorte: uma óptima companhia, O fenomenal cozido à portuguesa da bisogra (palavra inventada por mim para designar a sogra da sogra), um bolo de laranja surpreendente feito pelo meu amor e para terminar um espectacular pôr-do-sol na doca, como sempre.
Mas moral da história, pouco havia para escrever sobre o Verão e daí esta minha justificação (que no fim de contas não é para mais ninguém senão para mim mesma).
Inté!

Sem comentários: