domingo, janeiro 15, 2006

Promessas....

Reza a história assim:

Quando eu era uma pirralhita de uns 4 anos ou assim, descobri o futebol! Na escola havia um rapaz cujo avô tinha sido presidente do Benfica e então só ouvia falar do Benfica para cá, Benfica para lá!
Um dia cheguei a casa e resolvi perguntar ao meu Pai de que clube ele era. Fiquei então a saber que toda a família era do Sporting! Mas eu, na mais pura inocência, perguntei ao meu Pai se ele não se importava que eu fosse do Benfica! E assim foi, não só o meu Pai disse que não se importava como me prometeu que um dia me levaria ao estádio da Luz!

Isto tudo para dizer o quê?
Que hoje chegou o grande dia de ser cumprida a promessa!
O meu Pai arranjou bihetes para o Benfica-Académica e lá fui eu pela 1ª vez ao estádio do Glorioso, e logo na tribuna Vip! Por acaso até tive sorte que o Benfica ganhou 3-0 e tive oportunidade de ver quase 40 000 pessoas a gritar em uníssono pelo Benfica!
Muito giro sim senhor!
Mas continuo a ser fã de ver os jogos na televisão...ao menos assim dá para ver as repetições!

Um bem-haja a todos e obrigada pelos comentários que vão deixando! É sempre bom saber que não escrevo para o boneco!

2 comentários:

Iguana disse...

miúda, acredita em mim(que não falho um jogo do glorioso no estádio)que acompanhar o clube ao vivo se torna num vicio, no qual a emoção de lá estar supera de longe a hipótese de ver repetições na TV. Bjs

m a r c disse...

rapariga
tu não tens emenda
ja te disse q o melhor era ser do sporting
e tb ja te disse q ser do sportinh é muito + viciante
é preciso ter uma vontade de morte para não andar à cacetada com + de metade da equipa técnica lol