segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Falar de amor...ou então não!

Pois é, vinha eu, de há uns dias para cá, a pensar em fazer um post onde tecesse as minhas considerações sobre o dia dos namorados ou sobre o amor em si, quem sabe (sim, uma coisa potencialmente lamechas mas não muito) ...mas ainda não é desta.
Isto é daquele tipo de coisas que necessita de uma certa dose de inspiração para não acabar por sair como um guião de uma telenovela venezuelana!
O pior é que essa inspiração, na maior parte das vezes, só vem mesmo à noitinha, quando estou deitada na cama a pensar na vida, prestes a dormir. Ora acontece que a preguiça é verdadeiramente forte e não me apetece ir buscar um caderninho para escrever quanto mais ligar o computador e escrever aqui...
E agora, pelo menos nestes primeiros tempos, chego tão cansada a casa que não me apetece fazer RIGOROSAMENTE nada!
Talvez isto possa explicar os 8 dias de intervalo entre anteriores posts...

De qualquer modo, em relação à minha veia criativa tenho uma história para crianças em standby há quase 6 meses e tenho em mente alguns posts sobre determinados temas...é uma questão de me auto-disciplinar para escrever!

note to self
: " aproveitar os fins-de-semana para escrever", sim porque durante a semana só saem é coisas sem nexo!

1 comentário:

Marco Lourenço disse...

já andas sem tempo para nada
ou isso é só ronha!
tenho um amigo q tb fez um livro para crianças
um cadeirão virado para a lua