sexta-feira, fevereiro 17, 2006

A Felicidade, A Paixão, A Vida (continuação)

E depois há aquelas pessoas que têm a sorte de não verem e não se aperceberem da felicidade à primeira...nem à segunda...nem à terceira...e quando finalmente a vêem, mesmo quando ela vai a fugir para seguir outro romo, apanham-na por um puro golpe de sorte ou de destino!
Eu não acredito que temos a vida predestinada mas acredito que tudo o que acontece tem uma razão de ser e que há coisas e pessoas que têm mesmo que "acontecer" na vida!
Se calhar é pura ingenuidade mas cada vez mais acredito que o que me aconteceu aos 18 anos é raro... algo que muita gente espera uma vida que aconteça - conhecer aquela pessoa que nos completa, aquela pessoa que o nosso coração ama muito antes do resto do corpo perceber!
E esse Amor tem algo de transcendente e transparente, porque foi capaz de sobreviver alguns anos à ignorância de uma racionalidade aparente, conseguindo fluir e dar-se a conhecer ao resto do mundo no entanto.
A evidência deste Amor surgiu depois de um momento intensamente espiritual de conhecimento interior...e depois "fez-se Luz"...e a Luz mais bonita da minha vida!

Sem comentários: