domingo, fevereiro 05, 2006

Os primeiros dias...

Uma vez que toda a gente pergunta, assim repondo a tudo de uma vez:

Após os primeiros dias de trabalho ainda não posso dizer se estou a gostar do que estou a fazer porque ainda não comecei verdadeiramente a fazer nada na minha área.
Estes primeiros 3 dias serviram para conhecer melhor o que é a empresa e como funciona de uma forma geral. E os estagiários ainda tiveram direito a uma almoçarada oferecida pela empresa! Muito bom mesmo...não só a comida como a oportunidade de conhecer melhor os colegas!

Ah! Já posso dizer que aprendi uma coisa importante...os procedimentos de segurança em caso de emergência! Note to self: seguir a pessoa com o boné vermelho ou então fugir!!! LOL!

De qualquer modo, já toda a gente me disse que o 1º mês é para a adaptação...e ainda só passaram 3 dias!
Por isso ainda tenho muito tempo pela frente para perceber verdadeiramente em que consiste o meu cargo e o que vou passar o próximo ano (se tudo correr bem) a fazer!

Portanto meus amigos, mais que isto não sei dizer...e o resto que sei, não posso dizer por questões de confidencialidade! (Estou a brincar mas é tão giro dizer isto! Já arranjei desculpa para uma pergunta ou outra mais chata que me fizerem! LOL)

3 comentários:

Mocas disse...

cara Iguana:

LOL! Por acaso escrevi este post antes de ver o teu comentário.
Mas tens toda a razão! Também não gosto quando espreito os meus blogs favoritos dias seguidos e não vejo nada de novo!
;)

Raquel disse...

olá miúda, fico contente porestar tudo a correr bem ;) para qd um cafezinho?
bjs

marta* disse...

então a amiga mónica reformou-se da vida de blogger?