sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Fondue de Chocolate (parte II) e não só!

Já mencionei que eu gosto muito muito do sítio onde estou a trabalhar?

Aquilo pelos vistos é mimos todas as semanas!! (se bem que já me avisaram que ando com uma sorte fora do normal!)
E não é que hoje houve novamente direito a fondue de chocolate???
E mais, folhados de queijo com doce de morango, salgadinhos, panados...
Mas calma, não foi tudo!
Ao final da tarde apareceram as belas das tostas e dos pãezinhos com o acompanhamento...
...tcham, tcham, tcham, tcham...
nem mais nem menos do que o belo do Queijo da Serra, do belo do Queijo de cabra dos Açores, do belo Queijo Brie, do belo Queijo de Palhais... fora os outros que não consegui reconhecer!

Caros amigos, vive-se mesmo muito bem :) :) :)

Ps: Daqui a umas semanas quando me virem com mais 10 kg, por favor abstenham-se de fazer comentários. Eu só faço isto porque me tenho que integrar com os colegas da empresa...não é porque eu gosto imensamente destes petiscos, não!

2 comentários:

Raquel disse...

venho só dizer que estou profundamente comovida, diria mesmo prestes a chorar convulsivamente, pela forma como classificaste o meu blog. mas vê lá não estejas a confiar demasiado...opiniões são opiniões e nem sou nenhuma expert ;) beijinhos e fico muito contente por estares a engordar (sempre me sinto melhor em relação a teres arranjado emprego antes de mim. toma toma.) Mais uma vez pergunto: para quando um coffee?

marta* disse...

upa upa que mimos!e eu que axo fantastico a secretaria lá da unidade me fzr um xá quentinho. bah! venha o queijo da serra! [pensando bem o xá é bem mais light. o ebjectivo e sempre uns quilinhos a menos, nunca a mais...]

beijinhos!