domingo, fevereiro 12, 2006

Fondue de Chocolate

Andava eu há que tempos para experimentar essa iguaria que é o fondue de chocolate e quando isso sucedeu foi no sítio que menos esperava...no local de trabalho em plena labuta diária!
Na 5ª feira passada, no final do dia, apareceram lá numa mesinha uns mini-croissants recheados e uns mini-travesseiros! Fiquei surpreendida pelo "lanche grátis"...pelos vistos tinha sobrado de uma reunião qualquer.
Quando pensava que já tinha tido a "prendinha" da semana, eis senão quando, na 6ª à tarde, aparece uma colega com uma bela taça de chocolate derretido e uma travessa com espetadas de fruta, já para não falar de uns salgadinhos e uns sumos de fruta fabulosos...ficou tudo boquiaberto (desta vez não fui só eu a ficar espantada)...aparentemente tinha sobrado de um almoço de negócios decorrido na empresa. Escusado será dizer que a malta fez uma pausa no trabalho para se deliciar com tamanhas iguarias...ficamos alimentados para o resto do dia! Ah, pequeno pormenor, isto foi pouco mais de uma hora depois de ter almoçado um belo cozido à portuguesa.
É desta que vou para a engorda! LOL.

Agora que já escrevi este post caído do nada, após alguns dias sem escrever, já perceberam que a vossa vinda aqui hoje foi em vão...ou talvez não, pode ser que tenha aberto o apetite a alguém!

Uma boa semana a todos!

1 comentário:

marta* disse...

Chocolate, Fondeu de Chocolate. Cão, Pavlov, campanhia...quase salivante.... confesso q é uma das coisas q costumo fazer.no ano novo fondue de chocolate para amigas.para repetir em breve.

beijinhos amiga, vais ficar viciada hihi